conseguindo vencer todas barreiras

domingo, 25 de setembro de 2011

História Detalhada

História do Maiden
Depois do final da turnê ‘Matter of Life and death’ a banda se concentrou em uma grandiosa turnê que relembrou os anos dourados, juntamente com o lançamento do DVD Live After Death a banda iniciou pelo mundo com um set list de hinos consagrados uma turnê chamada ‘Somewhere Back in Time’, tocando músicas dos álbuns ‘Iron Maiden’, ‘The Number of the Beast’, ‘Piece of Mind’, ‘Powerslave’, ‘Somewhere Back in Time’, ‘Seventh Son of a Seventh Son’ e ‘Fear of the Dark.

A grande novidade dessa turnê foi um avião personalizado que a banda adquiriu chamado ‘Ed Force One’ e que em algumas ocasiões era pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson.

O Brasil teve a honra de ver três shows dessa turnê histórica, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, nos quais todos os ingressos se esgotaram rapidamente.
A banda tem um carinho muito grande com os fãs brasileiros e prometeu voltar em 2009 para uma turnê memorável em varias cidades brasileiras e com certeza estaremos lá para mostrarmos porque somos os melhores e mais calorosos fãs do mundo.


Iron Maiden Brasil
E conforme o prometido em 2008, 2009 foi ainda melhor para o Maiden e para os fãs brasileiros que tiveram a honra de ver a maior turnê da história do Rock de volta ao Brasil dessa vez em 6 cidades, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
A banda quebrou todos os recordes de público e foi no show em São Paulo no autódromo de Interlagos o maior público da banda em sua carreira, 100 mil pessoas! A banda já tocou para públicos maiores, mas somente em festivais que reuniram várias bandas, nunca uma audiência dessas foi vista para ver somente o Iron Maiden.

O ano de 2009 realmente entrou para a história do Maiden, com o final da Somewhere Back In Time Tour Eles Lançaram o Filme Flight 666 nos cinemas em todo o mundo, simultaneamente, Flight 666 é um documentário gravado no começo da Somewhere Back In Time Tour, onde mostra a banda nos bastidores pelos 5 continentes em seu avião exclusivo Ed Force One, juntamente com o filme veio o DVD e CD Flight 666 para os fãs guardarem o registro da história do Rock Mundial!!!
Iron Maiden Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário